Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Depoimentos reforçam quem é o líder do grupo que invadiu mensagens de celular

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os depoimentos de três dos envolvidos na invasão de mensagens por celular de autoridades reforçam a ideia de que o líder do grupo é Walter Delgatti Neto. Um deles confessa que chegou a emprestar o nome e a conta bancária para Delgatti, para compra de dólares. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.