Depoimentos reforçam quem é o líder do grupo que invadiu mensagens de celular
.
Jornal da Record|Do R7
Os depoimentos de três dos envolvidos na invasão de mensagens por celular de autoridades reforçam a ideia de que o líder do grupo é Walter Delgatti Neto. Um deles confessa que chegou a emprestar o nome e a conta bancária para Delgatti, para compra de dólares. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















