Deputados aprovam mudanças na lei de atendimento às vítimas de violência sexual
.
Jornal da Record|Do R7
Na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos deputados o projeto, de autoria de Eduardo Cunha, foi aprovado por maioria: 37 votos a favor, 14 contra. Desde 2013, a mulher que alega ter sofrido violência sexual tem direito ao aborto. Com a mudança ela só terá atendimento se for encaminhada à delegacia e passar por um exame de corpo de delito. O projeto precisa ser aprovado no plenário para seguir para apreciação no Senado.
Assista às íntegras do Jornal da Record no R7 Play !















