Deslizamento de terra destrói vilarejo e mata 18 pessoas na Indonésia
.
Jornal da Record|Do R7
Mais de cem casas foram destruídas em um deslizamento de terra na Indonésia. Cerca de 90 pessoas continuam desaparecidas. Equipes de resgate trabalham no local, mas fazem as buscas com as próprias mãos, por falta de equipamentos.















