Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Detenta que deu a luz dentro da cela é transferida para hospital psiquiátrico

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Bárbara Oliveira de Souza, de 35 anos, estava presa desde abril por tráfico de drogas. Ela deu a luz dentro da cela solitária em uma penitenciária do Rio de Janeiro. A mulher foi transferida para um hospital psiquiátrico e o bebê está em um abrigo. A Comissão de Direitos Humanos da OAB pediu ao Conselho Estadual de Defesa da Criança e Adolescente medidas que possam viabilizar a aproximação entre mãe e filha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.