Detento é morto ao deixar presídio de segurança máxima em Belo Horizonte (MG)
.
Jornal da Record|Do R7
Eduardo Silva dos Santos cumpria pena por tráfico de drogas. Ele estava preso há quase um ano e meio e ao deixar a prisão para trabalhar, quando foi surpreendido por criminosos.















