Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Detentos usam celular para denunciar condições precárias de presídio em Minas Gerais

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O governo do Estado admite que há falhas no sistema de bloqueio de celulares e que vai apurar também as denúncias sobre as más condições da penitenciária. A Ordem dos Advogados do Brasil quer saber por que os presos usam celulares no presídio: se há falha na segurança ou conivência de quem deveria impedir a entrada dos aparelhos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.