Dez pessoas morrem após queda de ônibus no Peru
.
Jornal da Record|Do R7
O veículo transportava 55 passageiros e tinha como destino a cidade de Lima quando saiu da estrada. As equipes de resgate chegaram no local para retirar as vítimas presas nas ferragens. A causa do acidente ainda está sendo investigada. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















