Dezenas de manifestantes voltam
a ocupar o centro financeiro de Nova York
.
Jornal da Record|Do R7
Apesar da chuva, algumas pessoas retomaram o movimento. Mas agora, estão sem barracas que foram retiradas ou destruídas pela polícia. Os organizadores querem manter a ocupação em sistema de rodízio.















