DF: esquema ilegal pode ser o responsável pelo desvio de R$ 30 milhões da PM
.
Jornal da Record|Do R7
Os desvios nas contas da PM podem chegar a R$ 30 milhões. Dentre as várias denúncias que apareceram estão a compra de 199 pares de botas militares por R$ 50 mil e ainda a apropriação indevida de cheques de uma prestadora de serviços. O delegado responsável afirma que 22 policiais militares foram detidos e levados a força para prestar depoimento.















