Dilma antecipa volta ao Brasil e Michel Temer encontra ex-presidente do Banco Central
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma antecipou sua volta de Nova York e já está no Brasil. Ela desembarcou em Brasília na hora do almoço e encurtou, em algumas horas, a interinidade de Michel Temer na presidência. Neste sábado (23), o vice-presidente se reuniu com Henrique Meirelles, um dos nomes cotados para assumir o Ministério da Fazenda em um eventual governo.















