Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma dá aula sobre prevenção ao aedes aegypti em escola da Bahia

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A sexta-feira (19) foi de mobilização contra o aedes aegypti em escolas de todo o País. Em Juazeiro, na Bahia, Dilma Rousseff deu aula durante 40 minutos para crianças de 14 anos. Além da presidente, mais 20 ministros deixaram os gabinetes para participar das atividades com estudantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.