Dilma dá aula sobre prevenção ao aedes aegypti em escola da Bahia
.
Jornal da Record|Do R7
A sexta-feira (19) foi de mobilização contra o aedes aegypti em escolas de todo o País. Em Juazeiro, na Bahia, Dilma Rousseff deu aula durante 40 minutos para crianças de 14 anos. Além da presidente, mais 20 ministros deixaram os gabinetes para participar das atividades com estudantes.















