Dilma demite mais três dos Transportes
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff demitiu nesta quarta-feira (20) um funcionário do ministério dos Transportes e dois da Valec, empresa responsável pela construção de ferrovias. Já são 15 afastados desde o início das acusações de corrupção. Segundo o ministro da Justiça, a Polícia Federal já está investigando as denúncias de irregularidades.















