Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma demite mais três dos Transportes

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff demitiu nesta quarta-feira (20) um funcionário do ministério dos Transportes e dois da Valec, empresa responsável pela construção de ferrovias. Já são 15 afastados desde o início das acusações de corrupção. Segundo o ministro da Justiça, a Polícia Federal já está investigando as denúncias de irregularidades.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.