Dilma desembarca na Espanha para Cúpula Ibero-Americana
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff desembarcou na noite desta quinta-feira (15) no aeroporto de Jerez, no sul da Espanha. O encontro terá como objetivo rever relações entre 21 os países do grupo.















