Dilma deve manter ministro interino no Esporte pelos próximos dois meses
.
Jornal da Record|Do R7
Cristina Lemos traz as últimas informações sobre a saída de Orlando Silva do ministério do Esporte. O ministro não resistiu à avalanche de denúncias de desvio de verbas na pasta. Ainda falta a confirmação oficial da notícia. Segundo Christina Lemos, a tendência é Dilma Rousseff manter um ministro interino no cargo pelos próximos dois meses, quando então ela faria uma reforma ministerial mais ampla.















