Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma deve manter ministro interino no Esporte pelos próximos dois meses

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Cristina Lemos traz as últimas informações sobre a saída de Orlando Silva do ministério do Esporte. O ministro não resistiu à avalanche de denúncias de desvio de verbas na pasta. Ainda falta a confirmação oficial da notícia. Segundo Christina Lemos, a tendência é Dilma Rousseff manter um ministro interino no cargo pelos próximos dois meses, quando então ela faria uma reforma ministerial mais ampla.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.