Dilma diz que Brasil não contribuirá diretamente com fundo europeu
.
Jornal da Record|Do R7
No último dia de reunião do G-20 em Cannes, na França, Dilma Rousseff falou que o Brasil não vai fazer contribuição direta para o fundo de estabilização europeu. O bloco europeu sai do G-20 com as mãos vazias. Os países preferem emprestar dinheiro através do FMI.















