Dilma envia carta de apoio a Neymar e se diz ferida com dor do craque
.
Jornal da Record|Do R7
Na carta, a presidente Dilma destaca que Neymar é um grande guerreiro e expressa o desejo de que ele se recupere rapidamente. Em outra carta dirigida à seleção, ela elogia o espírito de luta, garra e capacidade de superação dos jogadores brasileiros.















