Dilma lança o plano Brasil Sem Miséria
.
Jornal da Record|Do R7
Todos os ministros do Governo e a maioria dos governadores estavam na cerimônia de lançamento do plano Brasil Sem Miséria, que pretende erradicar a pobreza no país. O plano inclui distribuição de água, luz e acesso à educação e saúde.















