Dilma lança pacto para acabar com a pobreza extrema no Sudeste
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente lançou em São Paulo (SP) o plano Brasil Sem Miséria voltado para o Sudeste. Na região mais desenvolvida do país, cerca de 2,7 milhões de pessoas vivem em condições de pobreza extrema. Dilma afirmou que deve haver um pacto entre todos os partidos do governo e da oposição para erradicar a miséria.















