Dilma pede ao governo paraguaio que retorne ao Mercosul
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente esteve no Paraguai para a posse de Horácio Cartes. Um dia antes, ela teve uma reunião reservada com o novo líder. Em seu apelo pelo retorno do país ao grupo, Dilma lembrou a importância do bloco para a economia do Paraguai.















