Dilma reage à possibilidade de interferência do Congresso no comando das estatais
.
Jornal da Record|Do R7
Os peemedebistas Eduardo Cunha e Renan Calheiros, presidentes da Câmara e do Senado, respectivamente, querem que as indicações de nomes para o comando das estatais passem pela aprovação do Congresso. Para isso, propõem até mesmo uma mudança na Constituição. Dilma Rousseff não aceita a perda desse poder. "E prerrogativa do Executivo", lembrou a presidente da República em entrevista nesta terça-feira (2).















