Dilma recebe atletas brasileiros que brilharam no Pan de Guadalajara
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff homenageou os atletas que levaram o Brasil ao terceiro lugar do quadro geral de medalhas. Assim que chegaram ao Palácio do Planalto, os esportistas foram levados ao salão nobre e foram cercados por vários funcionários que queriam vê-los de perto. Eles estavam ansiosos para falar com a presidente. Descontraída, ela fez piadas com os atletas e disse que são guerreiros e um exemplo para a juventude.















