Dilma Rousseff anuncia Arthur Chioro como novo ministro da saúde
.
Jornal da Record|Do R7
Arthur Chioro atuou na Saúde no primeiro mandato do governo Lula, como responsável pela implantação do Samu. Dilma se impressionou com seu desempenho em São Bernardo e viu em Chioro uma forma neutra de pôr fim à disputa pela vaga.















