Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff anuncia Arthur Chioro como novo ministro da saúde

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Arthur Chioro atuou na Saúde no primeiro mandato do governo Lula, como responsável pela implantação do Samu. Dilma se impressionou com seu desempenho em São Bernardo e viu em Chioro uma forma neutra de pôr fim à disputa pela vaga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.