Dilma Rousseff anuncia que combate ao zika vírus é a prioridade do governo
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff convocou todos os ministros e anunciou que o combate ao zika vírus é prioridade número um do governo. Ela também se encontrou com o presidente da Bulgária e anunciou parceria.















