Dilma Rousseff e Michel Temer se reencontram depois de carta enviada pelo vice
.
Jornal da Record|Do R7
Dilma Rousseff e Michel Temer se encontraram pela primeira vez depois que o vice-presidente enviou uma carta afirmando que está insatisfeito com o governo, em Brasília.















