Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff é recebida pelo presidente do Equador, Rafael Correa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff desembarcou no Equador e foi recebida pelo presidente Rafael Correa. Ela está no país para participar da quarta cúpula da CELAC, comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.