Dilma Rousseff faz campanha no Paraná e Santa Catarina
.
Jornal da Record|Do R7
Nesta sexta-feira (17), Dilma Rousseff esteve em Florianópolis, onde se reuniu com 160 prefeitos da região que fazem parte do mutirão de campanha. Cerca de 3 mil militantes receberam a candidata para um comício no centro de eventos. Veja!















