Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff manda mensagem de paz aos atletas que competirão em Londres

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Em entrevista exclusiva à Ana Paula Padrão, a presidente Dilma Rousseff falou sobre os investimentos do governo para ampliar as oportunidades no esporte e sobre a importância do patrocínio empresarial para a carreira dos atletas. A presidente também ressaltou a grandeza dos Jogos Paralímpicos e da qualidade excepcional dos atletas brasileiros. Dilma finalizou a entrevista dedicando aos atletas que lutarão pelo ouro olímpico uma mensagem de paz e esperança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.