Dilma Rousseff manda mensagem de paz aos atletas que competirão em Londres
.
Jornal da Record|Do R7
Em entrevista exclusiva à Ana Paula Padrão, a presidente Dilma Rousseff falou sobre os investimentos do governo para ampliar as oportunidades no esporte e sobre a importância do patrocínio empresarial para a carreira dos atletas. A presidente também ressaltou a grandeza dos Jogos Paralímpicos e da qualidade excepcional dos atletas brasileiros. Dilma finalizou a entrevista dedicando aos atletas que lutarão pelo ouro olímpico uma mensagem de paz e esperança.















