Dilma Rousseff participa de inauguração de fábrica de automóveis no Nordeste
.
Jornal da Record|Do R7
Ao lado dos governadores de Pernambuco, Ceará e Paraíba, a presidente inaugurou a fábrica de automóveis na cidade de Goiana, interior de Pernambuco, que demandou investimento de R$ 10 bilhões. O projeto promete produzir 250 mil veículos por ano e gerar até nove mil empregos.















