Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff participa de inauguração de fábrica de automóveis no Nordeste

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Ao lado dos governadores de Pernambuco, Ceará e Paraíba, a presidente inaugurou a fábrica de automóveis na cidade de Goiana, interior de Pernambuco, que demandou investimento de R$ 10 bilhões. O projeto promete produzir 250 mil veículos por ano e gerar até nove mil empregos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.