Dilma Rousseff participa do Dia Nacional de Combate ao Aedes Aegypti no Rio de Janeiro
.
Jornal da Record|Do R7
Em todo o País, o dia foi de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. As Forças Armadas e políticos se mobilizaram em mais de 350 cidades. No Rio de Janeiro, a presidente Dilma Rousseff entregou panfletos e também visitou residências.















