Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff reconhece que o Brasil está perdendo a guerra para o aedes aegypti

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff reconheceu que o Brasil está perdendo a guerra para o mosquito aedes aegypti, mas, ao mesmo tempo, confia na vitória. Para isso, convocou as forças armadas e espera o apoio da população.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.