Dilma Rousseff reconhece que o Brasil está perdendo a guerra para o aedes aegypti
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente Dilma Rousseff reconheceu que o Brasil está perdendo a guerra para o mosquito aedes aegypti, mas, ao mesmo tempo, confia na vitória. Para isso, convocou as forças armadas e espera o apoio da população.















