Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma Rousseff volta para Brasília depois de participar da cúpula da Celac

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma evitou a imprensa e deixou San Jose, na Costa Rica, sem dar declarações. Ela saiu antes mesmo do fim do discurso do novo presidente da Celac, Rafael Correa. Nesta sexta-feira (30), a presidente se reúne com o governador Geraldo Alckmin, de São Paulo, para discutir o racionamento de água.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.