Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma transmite mensagem de paz com chegada do Ônibus da Record a Brasília

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Após percorrer 14 capitais brasileiras, o Ônibus da Record finalmente chegou a seu ponto final: Brasília. O gigante da Record promoveu como sempre oficinas esportivas, shows e foi recebido com muito entusiasmo por mais de 20 mil pessoas no Planalto dos Ministérios. Na capital do Brasil, a presidente Dilma Rousseff transmitiu aos atletas de todo mundo uma mensagem de paz e esperança e disse que irá acompanhas a Olimpíada de Londres pela Rede Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.