Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dilma viaja a São Paulo para exames e se encontra com ex-presidente Lula

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Dilma Rousseff chegou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (12) e seguiu para um hospital onde fez exames de rotina. A presidente aproveitou para se encontrar com o ex-presidente Lula em um hotel na zona sul da cidade. O encontro durou mais de duas horas e os dois saíram sem falar com os jornalistas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.