Dois assaltos em shoppings deixam população insegura em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Quatro colombianas tentaram roubar roupas de uma loja. Mas a vendedora percebeu e chamou a segurança do shopping. As quatro estão presas. O outro assalto, em um shopping da zona leste, teve a ação mais violenta dos bandidos. Na fuga, houve troca de tiros com os seguranças.















