Dois moradores seguem desaparecidos após desabamento de prédio há um mês
.
Jornal da Record|Do R7
Oito corpos foram encontrados nos escombros do prédio que desabou no centro de São Paulo há um mês. Centenas de famílias dormem na praça, próxima ao local, e aguardam a ajuda das autoridades.















