Dona de lanchonete sofre sequestro-relâmpago em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
A exposição nas redes sociais fez nesta sexta-feira (18) uma vitima de sequestro-relâmpago em São Paulo. A vítima, uma mulher de 35 anos, usava a internet para divulgar os serviços da empresa e chamou a atenção dos criminosos.















