Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dono da Odebrecht é condenado a 19 anos de prisão pela corrupção na Petrobras

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O empreiteiro Marcelo Odebrecht foi condenado, nesta terça (8), a 19 anos de prisão. O juiz Sérgio Moro condenou ainda outros quatro ex-diretores da construtora, dois diretores da Petrobras e um doleiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.