Dono da Odebrecht é condenado a 19 anos de prisão pela corrupção na Petrobras
.
Jornal da Record|Do R7
O empreiteiro Marcelo Odebrecht foi condenado, nesta terça (8), a 19 anos de prisão. O juiz Sérgio Moro condenou ainda outros quatro ex-diretores da construtora, dois diretores da Petrobras e um doleiro.















