Donos de empresas de transporte são vítimas de novo golpe pela internet
.
Jornal da Record|Do R7
Donos de caminhonetes que fazem transporte de cargas estão sendo vítimas de um novo golpe pela internet. Falsas empresas oferecem a terceirização de serviços e em troca, cobram por instalação de rastreador e cadastro. Os contatos são feitos apenas por e-mail e telefone, até a vítima perceber que foi enganada. Órgãos de proteção ao consumidor enfrentam dificuldades para encontrar os responsáveis. Veja!















