Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Dória anuncia vice-governador e Kassab para secretarias do Estado

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O vice-governador Rodrigo Garcia, coordenador da transição, assumirá as funções pela articulação do governo. O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, ficará com a Casa Civil e será responsável pelas negociações políticas. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.