Drogarias desrespeitam exigência da presença de farmacêuticos
.
Jornal da Record|Do R7
Em Belo Horizonte (MG), por exemplo, apenas metade dos estabelecimentos atende à exigência. Segundo a lei, se houver reincidência, a farmácia pode ser fechada pela vigilância sanitária. Assista ao Jornal da Record na íntegra em PlayPlus.com















