Duas jovens morrem com suspeita de dengue hemorrágica em MG
.
Jornal da Record|Do R7
Os números mais recentes do Ministério da Saúde mostram aumento de 149% este ano. Em um único dia, duas pessoas morreram, vítimas de dengue, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Assista ao Jornal da Record na íntegra em PlayPlus.com















