Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Duas jovens morrem com suspeita de dengue hemorrágica em MG

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os números mais recentes do Ministério da Saúde mostram aumento de 149% este ano. Em um único dia, duas pessoas morreram, vítimas de dengue, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Assista ao Jornal da Record na íntegra em PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.