Duas mulheres seguem internadas após queda de avião em Cuba
.
Jornal da Record|Do R7
Segundo o Itamaraty, até o momento não há informação de vítimas brasileiras. O governo de Cuba entrou em contato com parentes das vítimas e vai levar um representante de cada família a Havana, ainda hoje, para que eles possam fazer o reconhecimento dos corpos.















