Durante programa do PT, moradores de bairros de classe média fazem novo panelaço
.
Jornal da Record|Do R7
Bairros da zona oeste e sul de São Paulo bateram panelas, gritaram e piscaram as luzes de suas casas durante a exibição do programa do Partido dos Trabalhadores na TV. O mesmo se repetiu no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.















