Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Eduardo Azeredo, ex-governador de MG, é condenado a 20 anos de prisão

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O ex-governador Eduardo Azeredo, do PSDB, foi condenado a 20 anos de prisão por lavagem de dinheiro e peculato. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou os últimos recursos da defesa e determinou a prisão imediata.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.