Eduardo Azeredo, ex-governador de MG, é condenado a 20 anos de prisão
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-governador Eduardo Azeredo, do PSDB, foi condenado a 20 anos de prisão por lavagem de dinheiro e peculato. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou os últimos recursos da defesa e determinou a prisão imediata.















