Em 24 horas, Belo Horizonte (MG) soma três assaltos com reféns
.
Jornal da Record|Do R7
As quadrilhas escolheram as vítimas aleatoriamente. A última foi uma dentista que voltava sozinha pra casa. Armados e em dois carros, os bandidos cercaram o veículo. Feita refém, a mulher teve que entregar o cartão do banco para os criminosos que começaram a rodar pela cidade. Entenda como foram os crimes.















