Em dia de jogo do Brasil, manifestantes tomam as ruas de Salvador (BA)
.
Jornal da Record|Do R7
Vários grupos de estudantes saíram da praça do Campo Grande, no centro da cidade. O grupo se dividiu em vários grupos pequenos e, na barreira da Arena Fonte Nova, o clima ficou tenso. Em outro ponto da cidade, a polícia também tentou impedir a ação de manifestantes que tentaram entrar sem pagar nos ônibus.















