Em encontro com governadores, Dilma pede cooperação para vencer crise
.
Jornal da Record|Do R7
A presidente aproveitou o encontro com os 27 governadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, para ressaltar que está preparada para enfrentar a crise que e alertou para o impacto do ajuste na economia dos Estados.















