Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Em encontro com governadores, Dilma pede cooperação para vencer crise

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A presidente aproveitou o encontro com os 27 governadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, para ressaltar que está preparada para enfrentar a crise que e alertou para o impacto do ajuste na economia dos Estados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.