Em meio à crise, Lupi anuncia
queda na criação de empregos
.
Jornal da Record|Do R7
O ministro do Trabalho Carlos Lupi, envolvido em denúncias de corrupção, deu entrevista nesta sexta-feira (18). Ele se recusou a responder perguntas sobre a turbulência na pasta, mas não teve uma boa notícia para dar. Os números indicam que o índice de criação de emprego com carteira assinada do mês passado foi o pior dos últimos três anos. Foi uma queda de quase 40% em relação a setembro.















