Em SP, 30 restaurantes passam por avaliação e apenas dois têm 100% de aprovação
.
Jornal da Record|Do R7
Depois do resultado assustador da avaliação, com uma câmera escondida, a equipe do Jornal da Record fez um teste e registrou as péssimas condições dos alimentos nas cozinhas de alguns restaurantes.















