Empresa de abastecimento de água quer o fim de descontos e multas nas contas de SP
.
Jornal da Record|Do R7
A empresa de abastecimento de água de São Paulo quer acabar com descontos e multas nas contas dos usuários. O fim da crise hídrica seria o motivo, mas nem todos os reservatórios operam na capacidade ideal, segundo especialistas.















