Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Empresa de abastecimento de água quer o fim de descontos e multas nas contas de SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A empresa de abastecimento de água de São Paulo quer acabar com descontos e multas nas contas dos usuários. O fim da crise hídrica seria o motivo, mas nem todos os reservatórios operam na capacidade ideal, segundo especialistas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.